Presença nas redes sociais
Com o crescimento e a popularidade das redes sociais, a interação sobre os vários meios de comunicação social tornou-se algo comum entre as pessoas. Comunicar-se com os amigos, ficar por dentro de anúncios bacanas e desfrutar de entretenimento pessoal são apenas uma fração do que é a rede social. É por isso que é necessário ter uma estratégia de marketing nas redes sociais da sua empresa/marca.
O surgimento das mídias sociais criou uma tremenda oportunidade para as empresas se conectarem diretamente com seu público-alvo , mais do que qualquer outro meio de marketing disponível hoje. As redes sociais exigem uma abordagem inovadora, em comparação com outras técnicas tradicionais de marketing. Nossas campanhas oferecem uma riqueza de experiência, o que nos permite criar campanhas envolventes para as mídias digitais do seu negócio ou marca.
O que está esperando?
(Peça um orçamento rumo ao sucesso!)Campanhas no Facebook e Instagram
O alcance orgânico no Facebook e do instagram está cada vez mais fraco, com as mudanças realizadas pelo facebook. Em apenas dois anos, caiu de 16% para cerca de 6,5%, o que significa que as marcas estão atingindo menos fãs do que nunca. Investir nos anúncios do Facebook está se tornando assim uma necessidade.
Se você quiser criar a exposição da sua marca, criar autoridade e obter mais atenção via Facebook, o marketing de redes sociais orgânico deve ser suportado com táticas pagas, assim atingindo o seu público especifico e desejado.
Ao pagar por anúncios no Facebook e instragram, os custos variam muito da mesma forma que as campanhas PPC. Como uma agência de publicidade experiente no publicidade digital, a inbounder pode ajudar a garantir seu investimento em anúncios sejam gastos com sabedoria para obter melhores resultados.




Gerenciando o seu Instagram
Por que Instagram? O Instagram é a rede mais inovadora e tem 58 x mais engajamento (interação) do que o Facebook. Além disso, é possível conquistar visibilidade rapidamente e atrair clientes através do Instagram, sem investir em anúncios. Nó iremos lhe oferecer todo o planejamento, a gestão de conteúdo, post’s chamativos, além de fazer um anuncio correto e persuasivo.
O planejamento de ações e conteúdo para as redes sociais tem como objetivo posicionar e reposicionar marcas nessas novas mídias. Para tanto, é desenvolvido um trabalho voltado para o adequado relacionamento das empresas com seu público externo, por meio de conteúdo especializado e direcionado para atender às demandas dessa audiência. Esse relacionamento, atrelado a ações promocionais nas redes, ajuda a marca aumentar a sua fatia de mercado, bem como a melhorar sua imagem, fidelizar clientes e incrementar as vendas.